"Hemorragia Nasal"

Yooo Minna, Estou de volta aqui agora para postar algumas imagens quentíssimas *---* que encontrei "perdida" em meu pc Espero que gostem *---*
Então Fushoji's, e Fãs de Yaoi's de todo o mundo Solteeem aquele grito do fundo do seu Pancreas (?) (eu ia dizer Útero, mas homens não o tem -qq) e respirem após a sequencia de imagens *--*

Meninas e Meninos são algumas das melhores imagens do meu arsenal então façam uso consciente delas >...<
(Seéquevocêsmeentendem)













































































Obrigada Por Morrerem com nossas imagens *---* 
(Algumas imagens são repetidas afinal de contas tinha feito esse post antes mas não tive como postar então curtam mais imagens Lindas como essas *---*)


1 comentário

g em 3 de maio de 2013 às 13:02

Amei *--* eu amo yaoi e essas imagens me deram hemorragia nasal ahsuahsuah vou morrer por perda se sangue ^^ (h)