Momento "Hemorragia Nasal"

Yooo Minna-san, quem voz fala esta presente /o/ (WHATS? *Brisei*)
Então agora nesse meu objetivo é arrancar aquele grito do fundo do Pâncreas de todos vocês, (na verdade eu ia dizer "Um grito do fundo de seus Úteros, mas temoos muitos homens lendo e eles não tem Úteros #avá) vou postar uam sessão breve de 5 imagens que tenho em meu arsenal, sendo elas de J-Rocker's nos agarros até algumas do Shyzaya que eu sei que Fãs Yaoizistas amam /o/.. Então aqui vão elas /o/












Eu Seeeeeeeeeeei eu disse só 5, mas non resisti aos encatodores momentos Yaois's entre o L e o B e muitoo Shyzayaa, espero que tenham Gostadoo Boa Noite, Tarde ou Bom Dia estejam onde estiverem Leitoress >..< 


2 comentários

Mel Kiryu em 8 de março de 2013 às 01:15

Shizaya nunca é demaaiiiiiiissssss! ^^"
É uma das minhas OTPs favoritas.

Yaoi Union em 8 de março de 2013 às 05:57

Concordoo >..<