Apresentação + Doujinshi

OOOOOOOHAYOOOOOOOOO o/
Então, olá galera o/
Sou nova na equipe, e hm, não tenho muito o que falar haha
Sou fujoshi desde os 9 anos de idade. ACREDITEM OU NÃO EIUHDSOIUHA
Meu primeiro yaoi foi um SasuNaru, e fiquei meio "wtf" com aquilo, mas gostei da coisa ehehe e hoje em dia sou o que eu sou #chora
Mas enfim, sou a Kubo, e espero que eu seja bem vinda por aqui ^~^

Hoje vou indicar uma doujinshi do anime Durarara!, ela se chama WAAARNING!, e foi traduzida e upada pelo site Yaoi Home. O casal é Shizaya, que, particularmente, é um dos meus casais preferidos haha!
É uma doujinshi +18. LEMON GALERE, pra felicidade de todos o/
É isso, quem se interessou, tá AQUI o link pra download :33

Beijos, see ya guys o/


Shounen

Bom, continuando a falar de gêneros de animes e mangás eu, a Maga- Chan, hoje trago para vocês o SHOUNEN, que possui um conteúdo mais direcionado ao público do sexo masculino, mas que também é muito apreciado por meninas de qualquer idade. Tem características humorísticas e de ação, e hoje é o gênero de maior êxito... A maioria deles possui  protagonistas de personalidade marcante...

Exemplo: DragonBall Z, GT....


Passando para postar esta linda imagem Shounen-ai.... By: Maga Chan



Koisuru Boukun

Yoo Minna, o Anime que trago é muito típico de casos reais de relacionamento yaoi.
Enfim, o anime conta  história de uma aluno que é apaixonado por seu professor, um homem muito bonito e elegante, desejado por todas as mulheres e acima de tudo é hétero e pior, homofóbico, por conta de muitas situações envolvendo sua família. Mesmo sabendo de tudo isso o jovem Morinaga ainda continua apaixonado por seu professor, e não vai desistir até conseguir o coração do eterno amado.


Gênero: Yaoi • Comédia
Numero de episódios: 2



Parabéns

 Yooo, Minna Estou Aqui Para Anunciar o Aniversário de 10 Anos De Junjou Romantica
Então Parabéns Casal Romântico Misaki Takashi e Akihiko Usami, Casal Egoist Hiroki Kamijou e Takahiro Takahashi e Casal Terrorist You Miyagi e Shinobu Takatsuki.




Kirepapa

Minna, então vou aproveitar que minha mente está resgatando todos esses Yaoi's e Shonen-Ai's que assisti e os vou resumindo.
Bom Kirepapa conta a história de Chisato Takatsuksa, um pai solteiro muito belo, apesar de sua idade, que mora sozinho com seu filho Riju. Chisato é um pai muito protetor, e afasta todos os amigos de Riju de perto dele por medo que eles "abusem" de seu filho único. Mas Riju traz para sua casa um amigo que insisti em continuar a frequentá-la. Shunsuke é um adolescente muito belo, e Chisato não consegue evitar a desconfiança perante ao jovem. A frequência de Shunsuke na casa Riju é mais constante e isso faz com que Chisato se irrite, mas logo ele irá perceber que não é bem em Riju que Shunsuke está interessado.
(Nota- Chisato é um escritor que usa um nome fake, e por "acaso" esse autor é o preferido de Shunsuke)



Criado em 2008
A Obra possui:
2 Ovas 
Criação Original de Ryō Takagi

-Gostou? Comenta Ali em cima-
-Yaoi Union- Unidos Por Um Momento Yaoi-

No.6

Minna, Hoje decidi que vou começar a postar os resumos,  e decidi escolher No.6 Como o primeiro de muitos .
Bom NO.6 se trata da criação de uma cidade perfeita, que leva o nome do anime, e a história se passa dentro e fora dessa cidade. Shion (Flor), é um morador de NO.6 e por algumas situações acaba conhecendo Nezumi (Rato), um jovem que foi expulso da "cidade modelo". Shion, protege Nezumi por ele estar ferido, mas o ato bondoso de Shion traz a ele muitas complicações e por isso é expulso, junto de sua mãe, de NO.6 e passando a morar no terceiro "Mundo", ou lado de "fora da cúpula". Passam-se anos e Shion percebe que há algo errado com NO.6 e seus habitantes, então acaba se juntando com Nezumi novamente para descobrir todos os mistérios da cidade perfeita.


O Anime foi lançado no Ano de 2011
11 episódios
História Original de Kaori Monchi

-Gostou? Comenta lá-
Yaoi Union- Unidos Por Um Momento Yaoi.

Ser Feliz É O Importante